segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Lá em cima
Quando eu for lá em cima
Nada irá mudar
Todas as vidas
Continuarão a andar
E eu estarei voando
Sozinha,na paz
Pensando
Se fui deixada para trás
Meus rastros irão se apagar
Minha vida,
Esquecida.
E nada irá mudar
Quando eu for lá em cima
Os pássaros ainda irão voar
O Sol irá aparecer
Tudo como se deve ser
Se por ventura existir
Alguém que ainda se lembrar
Poderei voar feliz
Sabendo que terei por quem voltar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
colocando tudo num comentário só.
Devemos recomeçar a todo momento, se não não poderemos crescer nem evoluir. a cada troca de pele , nasce em nós uma nova vida. Cada criança nascida que chega a ser um adulto é um milagre, pois o mundo é hostil e violento. È certo? não sei nem nunca vou saber, apenas continuamos mudando, como ondas no mar, como os ancestrais que transitam pelo mundo dos sonhos.
Escrever por vaidade é errado, escrever por que alguém quer q vc faça isso tambem é errado, mas se é para dizer algo, transmitir pensamentos idéias e sentimentos é algo muito mais nobre e belo. me desculpo da forma mais humilde possível, pelos ocorridos, apenas ta muito dificil conciliar as coisas q faço, preciso de tempo para reação e inevitavelmente para o ato de pensar, coisa que faço d+. não prometo ser mais aberto, mas prometo dizer tudo oq eu pensar.
Sim, as coisas continuarão as mesmas, o mundo n vai mudar. mas talvez mundos menores mudem, alguns talvez desmoronem diante da sua perda. O mundo é cheio de contradições e coisas que nunca vamos saber, mas apesar disso, nunca diga nunca.
lembre-se que sempre tem gente q se importa, mesmo q sejam timidos e nao aparecem diante de ti.
Bjos
saran heyo
Postar um comentário