Olá, surpresa?!
Quanta coisa que o tempo me permitiu dizer, mas eu não fui capaz de aproveitar. Se eu pudesse contar todas as oportunidades que tive, estaria perdendo outra mais uma vez. Meu único objetivo, nem eu sei dizer direito, apenas sei que preciso dizer o que quero dizer, e você sabe o que quero dizer, não sabe?! Pois eu sinto que você sabe!
Por favor, peço que não mal interprete meu contato inusitado, mesmo que muito tempo já tenha se passado desde a última vez que nos comunicamos. Eu não escrevi para recordar nossos eventos passados ou para explicar minha atitude atual, mas confesso, escrevi porque tem algo em meu coração que pesa, que não sei dizer o que é, mas sinto que é com você! Você pode estranhar isso tão de repente, e eu vou entender, mas eu espero que você possa me entender também!
Seu sorriso foi sempre a única coisa que me importou. Foi sempre pelo que eu lutei e almejei proteger! Sempre que você estava deitada em meu colo, eu olhava seu semblante calmo, enquanto acariciava seus cabelos e prometia a mim mesmo que protegeria seu sorriso custasse o que tivesse que me custar, incluindo nós dois! Sua alma frágil e seu espírito sensível foram os principais motivos de minha aproximação inicial. E apesar dessa promessa de mim para mim mesmo, apesar de ter jurado que não deixaria ninguém te machucar, eu te machuquei! Eu quebrei sua alma frágil que eu tanto queria proteger! Mas eu rezei, rezei muito, para que você encontrasse alguém que pudesse consertá-la - e parece que você encontrou, não?!
Não foi covardia minha! Eu lutei mais do que podia! Eu apenas descobri que jamais poderia proteger a sua alma já que a minha estava sendo destruída!
Mas eu não quero falar do passado, não quero que você tenha em mãos uma carta impregnada com o que nós já sabemos. Quero falar do presente, por isso, responda gentilmente para mim:
Você é feliz?! Está feliz?!
Apenas responda e prometo que não irei importuná-lo novamente! Sei que não deseja me ver nunca mais, sei que te decepcionei e magoei, sei disso. Não peço que me perdoe de algo que eu mesmo não consigo.
Mas, se estiver em meu poder fazer algo para ajudá-la, por favor, me deixe saber! Por favor, me chame! Eu prometo que farei apenas o que me pede, e sairei logo em seguida, como se nem tivesse aparecido! Se estiver com problemas, por favor, me deixe ser útil para você apenas mais uma vez!
Atenciosamente,
X